Candidaturas ao Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (4ª edição)

Candidaturas ao Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (4ª edição)

Encontra-se aberto, até ao próximo dia 26 de fevereiro, o Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (4.ª Edição), da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Os candidatos que pretendam ter o Labcom – Comunicação e Artes como instituição de acolhimento deverão submeter a sua proposta através de formulário online, até ao dia 15 de fevereiro.

Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual destina-se a doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas detentores de percurso em qualquer área científica que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal.

Os candidatos identificam previamente a instituição de acolhimento onde irão desenvolver o seu plano de investigação. Os doutorados selecionados são diretamente contratados pela instituição de acolhimento identificada, através de financiamento da FCT.

O concurso está aberto de 29 de janeiro de 2021 até às 17:00 (hora de Lisboa) de 26 de fevereiro de 2021.

O período para a associação das instituições de acolhimento a cada candidatura individual é de 01 de março de 2021 até às 17:00, hora de Lisboa, de 19 de março de 2021.

As candidaturas são submetidas eletronicamente, em língua inglesa, através da plataforma eletrônica a disponibilizar no site da FCT.

Apoio:
Fundação para a Ciência e a TecnologiaUnião EuropeiaQuadro de Referência Estratégico NacionalPrograma Operacional Factores de CompetitividadeUniversidade da Beira Interior
2021  ©  Communication & Arts